O que significa sonhar com alface?

Sonhar com alface significa a chegada de dinheiro inesperado, ou seja, são benefícios que estão se aproximando a quem está à procura de crescimento profissional e financeiro.

Veja também:

Sonhar com alface murcha:

A “alface murcha” simboliza a pessoa que sonha, ou seja, um espírito adversário está preparando o “golpe” para te dar uma “rasteira”.

Sonhar com alface e alho:

A “alface” e o “alho” simbolizam um casal que está junto, ou seja, um espírito obsessor está comunicando em linguagem simbólica que já localizou o dormitório dos “dois”.

Sonhar com alface verdinha:

Como a “alface está verdinha” significa um ciclo de acontecimentos aconchegantes no campo financeiro, portanto, alimente os pensamentos positivos.

Sonhar com alface brotando:

É símbolo de contentamento a quem está à procura de crescimento profissional e financeiro, portanto, conserve o estado de alerta a futuros empreendimento.

Sonhar com alface voando:

A “alface voando” representa a pessoa que sonha, ou seja, uma “armadilha espiritual” está sendo planejada para “você” voar por “água abaixo”.

Sonhar com alface gigante:

A “alface gigante” simboliza a pessoa que sonha, ou seja, um espírito adversário está mostrando em linguagem simbólica que já encontrou a sua “residência”.

Sonhar com alface azul:

A “alface azul” representa a pessoa que sonha, ou seja, um espírito obsessor está informando em linguagem simbólica que já localizou o seu “endereço”.

Sonhar com alface e tomate:

A “alface” e o “tomate” simbolizam “2” pessoas que estão juntas, ou seja, um espírito adversário está dizendo em linguagem simbólica que já encontrou as “duas”.

Sonhar com alface verde:

Significa a chegada de futuras possibilidades, portanto, alimente os pensamentos produtivos que situações atrativas falarão contigo de modo descontraído.

Sonhar com alface e couve:

A “alface” e a “couve” representam “2” pessoas que se “gostam”, ou seja, um espírito obsessor está alertando em linguagem simbólica que já localizou o paradeiro das “duas”.

Sonhar com alface estragada:

Como a “alface estava estragada” não deixa dúvidas que são percas e prejuízos, portanto, procure ler o Salmo “23” antes de deitar para dormir.

Sonhar com alface roxa:

A “alface roxa” simboliza a pessoa que sonha, ou seja, um espírito adversário está informando em linguagem simbólica que já localizou o seu “domicílio”.

Sonhar com alface e arroz:

A “alface” e o “arroz” representam “2” pessoas do mesmo “grupo familiar”, ou seja, um espírito obsessor está mostrando em linguagem simbólica que já encontrou o seu “ninho familiar”.

Sonhar com alface americana:

São situações que nos conduzem a prosperidade, ou seja, é um ciclo de futuras perspectivas, portanto, alimente o espírito da autorrealização.

Sonhar com bastantes alfaces:

É indicativo de futuros benefícios a quem está em busca de atratividades profissionais e financeiras, portanto, conserve o estado de alerta a toda mensagem que for repassada de maneira fortuita.

Sonhar com alface e água:

Significa que vai entrar “água” nos seus compromissos familiares e afetivos, portanto, procure se fortalecer espiritualmente lendo o texto bíblico: “A cura de Naamã” antes de deitar para dormir.

Sonhar com alface e banana:

A “alface” e a “banana” simbolizam um casal que está se “amando”, ou seja, um espírito obsessor está comunicando em linguagem simbólica que já encontrou os “dois”.

Sonhar com comer alface:

A “alface que está sendo comida” representa a pessoa que sonha, ou seja, um espírito adversário está prometendo te “engolir” vivo (a), portanto, seja precavido (a) e invista nos “compromissos religiosos”.

Sonhar com alface e bolsa:

A presença da “bolsa” não deixa dúvidas que futuras alternativas em breve serão percebidas, portanto, não se deixe contaminar por aqueles que cultivam as desconfianças.

Sonhar com cortar alface:

A “alface que está sendo cortada” representa a pessoa que sonha, ou seja, um espírito adversário vai “cortar” o caminho das suas ambições.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: