O que significa sonhar com chinelo?

Sonhar com chinelo significa um ciclo de situações adversas, mas não alimente a ansiedade, pois nos objetivos financeiros pequenos incidentes logo serão superados com inteligência e disciplina.  

Veja também:

Sonhar com chinelo quebrado:

O “chinelo quebrado” simboliza a pessoa que sonha, ou seja, uma “cilada espiritual” está sendo montada para te causar “prejuízos” emocionais e financeiros.

Sonhar com chinelo branco:

Embora a “cor” signifique “luminosidade” é um acontecimento que produzirá a “contrariedade”, mas cultive os pensamentos enobrecedores que logo tudo será superado.

Sonhar com chinelo azul:

O “chinelo azul” representa a pessoa que sonha, ou seja, um espírito obsessor está informando em linguagem simbólica que já encontrou a sua “residência”.

Sonhar com chinelo velho:

Todo objeto ou utensilio que aparece de forma “envelhecida” em sonho como roupa velha, sapato velho, geladeira velha, fogão velho ou “chinelo velho” significa uma fase de maus fluídos, ou seja, são pequenos imprevistos que já se encontram a caminho.

Sonhar com chinelo azul quebrado:

O “chinelo azul quebrado” representa a pessoa que sonha, ou seja, um espírito adversário está mostrando em linguagem simbólica que em breve “ele” estará te causando “aborrecimentos”.

Sonhar com chinelo de outra pessoa:

Significa que vai acontecer uma substituição no interesse profissional ou amoroso, portanto, aplique a tática da segurança e invista nas “atividades religiosas”.

Sonhar com chinelo amarelo:

É sinal de acontecimentos que não produzem as coerências, mas nos propósitos familiares e afetivos tudo será alcançado aplicando a ciência da generosidade aliada a prática da comunicação.

Sonhar com alguém achando chinelo:

O “chinelo que foi achado” simboliza a pessoa que sonha, ou seja, um espírito adversário está alertando que já localizou o seu “dormitório”.

Sonhar com chinelo rosa:

O “chinelo rosa” representa a pessoa que sonha, ou seja, um espírito obsessor está comunicando em linguagem simbólica que já encontrou o seu “domicílio”.

Sonhar com chinelo dourado:

É alerta do subconsciente que uma fase inadequada está se aproximando, mas na vida pequenos aborrecimentos logo serão esquecidos apreciando o aroma da sensualidade com amor aliada a fragrância das ilusões.  

Sonhar com água e chinelo:

Como a “água” é boa condutora de “energia negativa” significa uma situação de modo insatisfatório, mas não cultive a desilusão, pois na vida tudo pode ser almejado aplicando os impulsos da curiosidade aliados as energias da determinação.

Sonhar com chinelo limpo:

Se o “chinelo” estivesse “sujo” seria um ciclo de maus fluídos, mas como o mesmo está “limpo” significa um acontecimento de modo positivo, portanto, não alimente pensamentos adversos.

Sonhar com chinelo grande:

Embora o “chinelo” seja “grande” significa uma fase de contrariedades, mas não cultive o negativismo, pois nas ambições profissionais tudo será conquistado impondo a nossa vontade com disposição e humildade.

Sonhar com chinelo de dedo:

O “chinelo de dedo” simboliza a pessoa que sonha, ou seja, um espírito obsessor está dizendo em linguagem simbólica que já localizou o seu “paradeiro”.

Sonhar achando chinelo:

O “chinelo que foi achado” representa a pessoa que sonha, ou seja, um espírito adversário está falando em linguagem simbólica que já encontrou a sua “moradia”.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: