O que significa sonhar com cobra de 3 (três) cores?

Sonhar com cobra de três cores significa falsidade de pessoa amiga porquê a “cobra coral falsa” costuma ter exatamente “3” cores, ou seja, “vermelho”, “preto” e “branco”.

Veja também:

Sonhar com cobra pegando fogo:

A “cobra pegando fogo” simboliza a pessoa que sonha, ou seja, um espírito adversário está prometendo em linguagem simbólica que vai “incendiar” o caminho dos seus “objetivos”.

Sonhar com cobra grande o que pode ser?

Você pode ter certeza que é perturbação espiritual durante o sono, portanto, procure ler o texto bíblico: “David e Golias” antes de deitar para dormir.

Sonhar com cobra 3 (três) noites seguidas:

Você sonhou com cobras por três noites seguidas porquê está sofrendo importunação espiritual durante o sono, portanto, procure ler o texto bíblico: “Armadura de Deus” antes de deitar para dormir.

Sonhar com cobra de 3 (três) olhos:

Significa que “você” está sofrendo perturbação espiritual durante o sono.

Não subestime os espíritos, pois eles podem nos levar a insônia.

Caso tenha interesse no assunto localize o e-mail de contato no botão: “quem somos”.

Sonhar com 3 (três) cobras diferentes:

As “três cobras diferentes” representam “3” pessoas que vivem no mesmo teto, ou seja, um espírito obsessor está comunicando em linguagem simbólica que já localizou as “três”.

Sonhar com cobra grande significa o quê?

Significa que a pessoa está sofrendo importunação espiritual durante o sono, portanto, procure ler o texto bíblico: “Armadura de Deus” quando for deitar para dormir.

Sonhar com cobra de 4 (quatros) cabeças:

A “cobra de quatros cabeças” simboliza a pessoa que sonha, ou seja, um espírito adversário está alertando em linguagem simbólica que já encontrou a sua “residência”.

Sonhar com 4 (quatros) tipos de cobras:

Os “quatros tipos de cobras” representam “4” pessoas da mesma família, ou seja, um espírito obsessor está informando em linguagem simbólica que já localizou as “quatros”.

Sonhar com 5 (cinco) cobras:

As “cinco cobras” simbolizam “5” pessoas que moram na mesma casa, ou seja, um espírito adversário está falando em linguagem simbólica que já encontrou as “cincos”.

Sonhar com 6 (seis) cobras:

As “seis cobras” representam “6” pessoas da mesma família, ou seja, um espírito obsessor está comunicando em linguagem simbólica que já localizou as “seis”.

Sonhar com 7 (sete) cobras:

As “sete cobras” simbolizam um grupo de “7” pessoas da mesma família, ou seja, um espírito adversário está dizendo em linguagem simbólica que já encontrou as “sete”.

Sonhar com cobra de 7 (sete) cabeças:

A “cobra de sete cabeças” representa a pessoa que sonha, ou seja, um espírito obsessor está informando em linguagem simbólica que já localizou o seu “endereço”.

É como se alguém fosse um “bicho de sete cabeças”.

Sonhar com 9 (nove) cobras:

As “noves cobras” simbolizam um grupo de “9” pessoas da mesma família, ou seja, um espírito adversário está falando em linguagem simbólica que já encontrou as “noves”.

Sonhar com cobra deitada:

A “cobra deitada” representa a pessoa que sonha, ou seja, tem um espírito obsessor te “observando” durante o sono.

Sonhar com cobra grande e vômito:

A “cobra grande” representa a pessoa que sonha, ou seja, “você”.

Quando ao “vômito” tanto pode ser uma “gravidez” como também um “aborrecimento”.

Sonhar com 2 (duas) cobras grandes:

As “duas cobras grandes” representam “2” pessoas que vivem juntas, ou seja, um espírito adversário está comunicando em linguagem simbólica que já localizou as “duas”.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: