O que significa sonhar com gelo?

Sonhar com gelo significa o predomínio de situações contraditórias, mas diga a pessoa amada que o amor só é “real” …quando beijos… abraços… agrados… afagos… e aconchegos… conduz a alma feminina a momentos inquestionáveis.

Veja também:

Sonhar com gelo na rua:

O “gelo na rua” simboliza a pessoa que sonha, ou seja, uma “armadilha espiritual” está sendo construída para você “caminhar” em direção “contrária” a seus “objetivos”.

Sonhar com gelo no rio:

O “gelo no rio” representa a pessoa que sonha, ou seja, uma “cilada espiritual” está sendo armada para você “afundar” financeiramente.

Sonhar mordendo gelo:

Significa que a pessoa está “pressionando” e “rangendo” os dentes durante o sono, ou seja, “você” pode ter “bruxismo”.

Sonhar com lago de gelo:

É indicativo de período incoerente, mas aplique a didática da organização que pequenos imprevistos logo serão contornados.

Sonhar mastigando gelo:

Significa que a pessoa está “pressionando” e “rangendo” os dentes durante o sono, portanto, procure ler um texto “bíblico” antes de deitar para dormir.

Sonhar lavando gelo:

O “gelo” que está sendo “lavado” representa a pessoa que sonha, ou seja, uma “emboscada espiritual” está sendo montada para te dar um “banho”.

Sonhar com muito gelo:

Significa o predomínio de insegurança, mas invista nos aconchegos e afagos que conduz a alma feminina a momentos inexplicáveis que futuras atratividades falarão contigo.

Sonhar com gelo no congelador:

Significa o predomínio de circunstâncias incoerentes, portanto, invista nos pensamentos positivos para que pequenos empecilhos possam ser afastados.

Sonhar com imagem de gelo:

O “gelo” que aparece na “imagem” representa a pessoa que “sonha”, ou seja, um espírito adversário está mostrando em linguagem simbólica que já encontrou o seu “endereço”.

Sonhar ganhando gelo:

Significa que alguém vai levar um “gelo”, portanto, invista no diálogo com simplicidade e sapiência para que tudo possa ser amenizado.

Sonhar com gelo na água:

O “gelo na água” representa a pessoa que sonha, ou seja, uma “armadilha espiritual” está sendo armada para “você” nadar por “água abaixo”.

Sonhar com bastante gelo:

Significa a chegada de um período perturbatório, portanto, invista nos aconchegos e agrados que ocorrem de forma inevitável para que tudo possa ser superado.

Sonhar com comprar gelo:

Significa que um espírito obsessor está primeiro te “cevando” para em seguida dar a “rasteira”, portanto, alimente os pensamentos enobrecedores e invista nas “Leituras Dominicais”.  

Sonhar com barra de gelo:

Significa que alguém vai levar um “gelo”, portanto, observe toda atitude de pessoa amiga para evitar uma fase de falsidade.

Sonhar com placa de gelo:

Significa falsidade de pessoa amiga, portanto, conserve o estado de alerta a todo comportamento que seja feito de modo proposital e chamativo.

Sonhar com avalanche de gelo:

São apenas imagens emitidas em nosso subconsciente por espíritos adversários.

Não subestime os espíritos, pois eles podem prejudicar o nosso estado psicológico.

Aplique a técnica da precaução e procure ajuda “religiosa”.

Sonhar com gelo e neve:

Tanto o “gelo” como a “neve” significam que a pessoa está sofrendo importunação espiritual durante o sono, portanto, procure ler o Salmo “121” quando for deitar para dormir.

Sonhar com gelo derretendo:

Como o “gelo” está “derretendo” significa o predomínio de situações desmotivadoras, portanto, aplique a tática da religiosidade e procure uma “igreja”.

Sonhar com gelo quebrado:

O “gelo quebrado” representa a pessoa que sonha, ou seja, “arapuca espiritual” está sendo preparada para te causar “prejuízos”.

Sonhar com gelo azul:

O “gelo azul” representa a pessoa que sonha, ou seja, um espírito obsessor está dizendo em linguagem simbólica que já encontrou a sua “moradia”.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: