
Sonhar com sapo ferido significa que uma “armadilha espiritual” está sendo preparada para te “ferir” espiritualmente, pois o “sapo ferido” simboliza a “própria” pessoa que “sonha”.
Veja também:
Sonhar com sapo voando:

O “sapo voando” representa a pessoa que sonha, ou seja, uma “cilada espiritual” está sendo construída para “você” voar em direção “contrária” a seus “objetivos”.
Sonhar com sapo venenoso:
Significa que “você” está sofrendo intimidação espiritual durante o sono, portanto aplique a técnica da religiosidade e procure uma “igreja”.
Sonhar com sapo amarelo significa o quê?
Sonhar com sapo amarelo significa que a pessoa está sofrendo atormentação espiritual durante o sono, portanto procure ler um “Salmo Bíblico” antes de deitar para dormir.
Sonhar com 2 (dois) sapos amarelos:

Os “dois sapos amarelos” simbolizam “2” pessoas que se “gostam”, ou seja, um espírito adversário está informando em linguagem simbólica que já localizou as “duas”.
Sonhar com sapo amarelo pulando:
Significa que a pessoa está sofrendo importunação espiritual durante o sono, portanto procure ler o Salmo: “40” quando for deitar para dormir.
Sonhar com sapo amarelo e grande:
Significa o predomínio de pensamentos equivocados, mas nos compromissos que satisfazem o coração humano pequenos impedimentos logo serão contornados investindo nas magias da intimidade.
Sonhar com sapo amarelo e preto:

Significa a chegada de situações que provocam os pensamentos incitantes, portanto invista nas palavras, cujo sabor “adocicado” conduz a alma feminina ao ninho dos desejos e ilusões.
Sonhar com sapo amarelo e branco:
O “sapo amarelo e branco” representa a pessoa que sonha, ou seja, um espírito obsessor está falando em linguagem simbólica que já encontrou o seu “domicílio”.
Sonhar com sapo amarelo de pintas pretas:
Significa uma fase de transformações, portanto conserve o estado de alerta a todo empreendimento que seja apresentado de modo interessante e atrativo.
Sonhar com sapo amarelo pulando em mim:

Significa que “você” está sofrendo perseguição espiritual durante o sono.
Não subestime os espíritos, pois eles podem prejudicar os nossos propósitos afetivos.
Seja cauteloso (a) e invista nas “Leituras Dominicais”.
Sonhar com sapo amarelo e verde:
O “sapo amarelo e verde” simboliza a pessoa que sonha, ou seja, um espírito adversário está comunicando em linguagem simbólica que já localizou os seus “aposentos”.
Sonhar com sapo amarelo pequeno:
O “sapo amarelo pequeno” representa a pessoa que sonha, ou seja, um espírito obsessor está falando em linguagem simbólica que não tem “medo” de “você”, pois é apenas um “sapo amarelo pequeno”.
Sonhar com sapo marrom significa o quê?

Sonhar com sapo marrom significa que a pessoa está sofrendo perturbação espiritual durante o sono, portanto seja astucioso (a) e procure um “Grupo de Oração”.
Sonhar com 2 (dois) sapos marrons:
Os “dois sapos marrons” simbolizam um casal que está junto, ou seja, um espírito obsessor está alertando em linguagem simbólica que já encontrou os “dois”.
Sonhar com sapo marrom e grande:
Significa que a pessoa está recebendo fluídos negativos de espíritos obsessores durante o sono, portanto procure se proteger espiritualmente lendo o texto bíblico: “O centurião de Cafarnaum” quando for deitar para dormir.
Sonhar com sapo marrom pulando em mim:

Significa que “você” está sofrendo obsessão espiritual durante o sono.
Não subestime os espíritos, pois eles podem nos conduzir a ansiedade.
Seja inteligente e procure aqueles que cultivam a “religiosidade”.
Sonhar com sapo marrom pulando:
Significa que a pessoa está sofrendo influência espiritual durante o sono, portanto procure se fortalecer espiritualmente lendo o Salmo: “23” antes de deitar para dormir.
Sonhar com sapo vermelho:

O “sapo vermelho” representa a pessoa que sonha, ou seja, um espírito adversário está mostrando em linguagem simbólica que já localizou a sua “moradia”.
Sonhar com filhotes de sapos vermelhos:
Os “filhotes de sapos vermelhos” simbolizam um “grupo de pessoas” da mesma família, ou seja, um espírito obsessor está dizendo em linguagem simbólica que já encontrou o seu “ninho familiar”.
Deixe uma resposta