O que significa sonhar com cobra naja?

Sonhar com cobra naja significa que “você” está sofrendo perturbação espiritual durante o sono, portanto, alimente os impulsos da religiosidade e procure uma “igreja”.

Veja também:

Sonhar com cobra naja mansa:

A “cobra naja mansa” representa a pessoa que sonha, ou seja, um espírito adversário está falando em linguagem simbólica que “você” é uma “cobra naja” que já se encontra “amansada”.

Aplique a didática da sabedoria e invista nas “atividades dominicais”.

Sonhar com cobra naja dançando:

A “cobra naja dançando” simboliza a pessoa que sonha, ou seja, um espírito obsessor está armando uma “cilada” para você “dançar” no percurso dos seus “objetivos”.

Sonhar com cobra naja na água:

A “cobra naja na água” simboliza a pessoa que sonha, ou seja, uma “arapuca espiritual” está sendo construída para te “afundar” financeiramente.

Sonhar com cobra naja preta:

Significa que a pessoa está sofrendo perturbação espiritual durante o sono, portanto, procure ler o texto bíblico: “Armadura de Deus” quando for deitar para dormir.

Sonhar com cobra naja verde:

A “cobra naja verde” representa a pessoa que sonha, ou seja, um espírito obsessor está comunicando em linguagem simbólica que já localizou a sua “residência”.

Sonhar com cobra naja branca:

A “cobra naja branca” simboliza a pessoa que sonha, ou seja, um espírito adversário está informando em linguagem simbólica que já encontrou o seu “endereço”.

Sonhar com cobra naja colorida:

Significa um período de falsidade, pois a “cobra coral falsa” é justamente a mais “colorida”.

Sonhar com cobra naja amarela:

Significa que “você” está sofrendo importunação espiritual durante o sono, portanto, não deixe de ler o Salmo “40” antes de deitar para dormir.

Sonhar com cobra naja fugindo:

A “cobra naja fugindo” representa a pessoa que sonha, ou seja, um espírito adversário está prometendo te “atormentar” até “você” querer “fugir” dele.

Sonhar com cobra naja filhote:

A “cobra naja filhote” simboliza a pessoa que sonha, ou seja, um espírito obsessor está dizendo em linguagem simbólica que não tem medo de “você”, pois é apenas uma “cobra naja filhote”.

Sonhar com cobra naja azul:

A “cobra naja azul” representa a pessoa que sonha, ou seja, um espírito adversário está dizendo em linguagem simbólica que já localizou a sua “moradia”.

Sonhar com cobra naja marrom:

Significa que a pessoa está sofrendo obsessão espiritual durante o sono, portanto, seja cauteloso (a) e invista na “Pedagogia dos Conhecimentos Bíblicos”.

Sonhar com cobra naja preta e branca:

Significa o predomínio de pensamentos aleatórios, mas diga a pessoa amada que o amor só é “real” quando beijos… abraços… agrados…. afagos… e aconchegos conduz a alma feminina a momentos inexplicáveis.

Sonhar com cobra naja me atacando:

Significa que “você” está sofrendo perseguição espiritual durante o sono.

Não subestime os espíritos, pois eles podem prejudicar o seu ninho familiar.

Caso tenha interesse em continuar o assunto localize o e-mail de contato no botão: “quem somos”.

Sonhar com cobra naja amarela e preta:

Significa que a pessoa está sofrendo importunação espiritual durante o sono, portanto, seja coerente e invista nas “Leituras Religiosas”.

Sonhar com cobra naja atacando outra pessoa:

Significa que a pessoa está sofrendo perseguição espiritual durante o sono, portanto, não deixe de ler o texto bíblico: “David e Golias” quando for deitar para dormir.

Sonhar com cobra naja cinza:

Significa que a pessoa está sofrendo importunação espiritual durante o sono, portanto, procure ler um texto “bíblico” quando for deitar para dormir.

Sonhar com muitas cobras najas:

Significa que a pessoa está recebendo fluídos negativos de espíritos obsessores durante o sono, portanto, aplique a pedagogia da simplicidade e procure ajuda “religiosa”.

Sonhar com cobra naja em pé:

Significa que “você” está sofrendo intimidação espiritual durante o sono, portanto, não deixe de ler o Salmo “91” quando for deitar para dormir.

Sonhar com cobra naja preta e grande:

A “cobra naja preta e grande” simboliza a pessoa que sonha, ou seja, um espírito adversário está dizendo em linguagem simbólica que já localizou o seu “domicílio”.

Alimente os pensamentos construtivos e invista na “Ciência dos Estudos Evangélicos”.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: