
Sonhar com coco (fezes) significa que a pessoa está sofrendo perturbação espiritual durante o sono.
Não subestime os espíritos, pois eles podem nos levar a ansiedade.
Aplique a pedagogia do conhecimento e invista nos “compromissos dominicais”.
Veja também:
Sonhar com coco de gente:
Significa que “você” está sofrendo importunação espiritual durante o sono, portanto, seja precavido (a) e invista na “Ciência dos Estudos Religiosos”.
Sonhar com coco de bebê:
O “coco de bebê” simboliza a pessoa que sonha, ou seja, um espírito obsessor está mostrando em linguagem simbólica que já encontrou os seus “aposentos”.
Sonhar com coco de cachorro:

O “coco de cachorro” representa a pessoa que sonha, ou seja, um espírito adversário está comunicando em linguagem simbólica que já localizou a sua “moradia”.
Sonhar com coco de gato:
O “coco de gato” simboliza a pessoa que sonha, ou seja, um espírito obsessor está falando em linguagem simbólica que já encontrou o seu “endereço”.
Sonhar com coco de galinha:
O “coco de galinha” representa a pessoa que sonha, ou seja, um espírito adversário está informando em linguagem simbólica que já localizou o seu “dormitório”.
Sonhar com coco de rato:

O “coco de rato” simboliza a pessoa que sonha, ou seja, um espírito obsessor está dizendo em linguagem simbólica que já encontrou o seu “domicílio”.
Sonhar com coco no banheiro:
Significa que “você” está sofrendo perseguição espiritual durante o sono, portanto, aplique a tática da experiência e procure uma “Casa de Oração”.
Sonhar com coco na rua:
Significa um período de maus fluídos, pois todas às vezes que as “fezes” aparece em sonho mostra que a pessoa está sofrendo atormentação espiritual durante o sono.
Sonhar com coco de cavalo:

O “coco de cavalo” simboliza a pessoa que sonha, ou seja, um espírito adversário está dizendo em linguagem simbólica que já encontrou a sua “residência”.
Sonhar com coco no quarto:
O “coco no quarto” representa a pessoa que sonha, ou seja, tem um espírito obsessor te “observando” durante o sono.
Sonhar com muito coco:
É intuição de um ciclo obsessivo, mas não alimente a desilusão, pois na vida tudo será contornado explorando a arte do desprendimento.
Deixe uma resposta