O que significa sonhar com abóbora?

Sonhar com abóbora significa a chegada de dinheiro inesperado, ou seja, inicia um período de abundância, fartura e prosperidade.  

Veja também:

Sonhar com árvore de abóbora:

São situações de maneira atrativa que já se encontram a caminho, ou seja, é uma fase de favorecimentos.  

Sonhar achando abóbora:

A “abóbora que foi achada” simboliza a pessoa que sonha, ou seja, um espírito obsessor está informando em linguagem simbólica que já encontrou o seu “dormitório”.

Sonhar com abóbora verde:

É indício de circunstâncias que nos conduzem as oportunidades lucrativas e fortuitas, portanto, alimente o espírito da observação.

Sonhar com abóbora amarela:

A “abóbora amarela” representa a pessoa que sonha, ou seja, um espírito obsessor está mostrando em linguagem simbólica que já encontrou a sua “residência”.

Sonhar com a cor abóbora:

São mensagens que chegam ao nosso subconsciente por energias espirituais de modo coerente, portanto, esteja alerta a todo pensamento que seja intuitivo e calculista.

Sonhar com abóbora grande:

É símbolo de crescimento financeiro, ou seja, são vantagens promissoras que já estão se aproximando.

Sonhar com abóbora caindo:

A “abóbora caindo” representa a pessoa que sonha, ou seja, uma “cilada espiritual” está sendo armada para te dar uma “rasteira”.

Sonhar com abóbora de pescoço:

Significa um ciclo de futuras alternativas, portanto, conserve o estado de alerta a cada oportunidade que seja vantajosa e promissora.

Sonhar com abóbora cortada:

A “abóbora cortada” simboliza a pessoa que sonha, ou seja, um espírito obsessor está prometendo te “cortar” ao meio, portanto, aplique a didática da cautela e procure um “Recinto de Oração”.

Sonhar com abóbora doce:

Significa a chegada de um novo amor, portanto, invista nas palavras, cuja docilidade conduz a alma feminina ao ninho dos desejos e alucinações.

Sonhar com abóbora madura:

A “abóbora madura” representa a pessoa que sonha, ou seja, um espírito adversário está comunicando em linguagem simbólica que já localizou a sua “moradia”.

Sonhar com abóbora verde e podre:

Significa que “você” está sofrendo perturbação espiritual durante o sono, portanto, aplique a arte da precaução e invista nos “compromissos religiosos”.

Sonhar com cozinhar abóbora:

A “abóbora que está sendo cozida” simboliza a pessoa que sonha, ou seja, um espírito obsessor está dizendo em linguagem simbólica que vai “cozinhar” os seus “objetivos”, portanto, aplique a força da inteligência e invista nas “atividades dominicais”.

Sonhar com pé de abóbora carregado:

É o mesmo que “sonhar com pé de chuchu carregado”, ou seja, é uma montanha de dinheiro que já se encontra a caminho.

Sonhar com abóbora na rama:

É símbolo de crescimento financeiro e profissional, ou seja, é uma fase de novas perspectivas trazendo lucratividade.  

Sonhar com abóbora aberta:

São pequenos incidentes que poderão predominar, mas alimente a autoconfiança que tudo será abreviado.

Sonhar com abóbora verde no pé:

Significa que um projeto semeado em solo fértil em breve começará a dar lucros, portanto, alimente o espírito da autorrealização.

Sonhar com a palavra abóbora:

Na verdade, “você” ouviu um espírito obsessor te chamando de “abóbora” durante o sono, portanto, seja cauteloso (a) e invista nas “Leituras Dominicais”.

Sonhar com a fruta abóbora:

É o mesmo que “sonhar com abóbora”, ou seja, é um período de prosperidade que já está se aproximando.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

%d